Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Atriz desiste de suicídio após clamar a Deus e ser respondida de forma surpreendente

Atriz desiste de suicídio após clamar a Deus e ser respondida de forma surpreendente

A atriz Andrea Logan White já esteve à beira do suicídio, mas um encontro casual com um estranho mudou sua vida e a colocou no caminho para iniciar um relacionamento com Deus.

White chegou a Hollywood para trabalhar como atriz e modelo, mas em pouco tempo, se viu em uma multidão muito sombria - uma introdução a Hollywood que a deixou em um difícil contexto emocional e espiritual.

"Eu quase morri com tudo", disse White recentemente ao Podcast da 'Pure Flix'. "Eu trilhei um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma, Deus usou tudo isso para me despertar e me levar até Ele".

A jornada de White veio à tona um dia quando ela estava dirigindo seu carro e estava literalmente clamando a Deus.

"Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos", disse ela. "Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: 'Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?' ... eu comecei a ter pensamentos suicidas".

White, estrela da nova série original do PureFlix.com, 'The Healing Tribe' - uma série que oferece a inspiração necessária para viver uma vida abundante e para sair de doenças crônicas, vícios, traumas, depressão e ansiedade - disse que estava chorando enquanto falava com Deus naquele momento.

"Eu disse: 'Se você é real, precisa me mostrar quem você é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver'", contou White.

Foi nesse exato momento que um homem em um carro velho e vermelho com um adesivo de "Jesus te ama" buzinou ao seu lado, na rua. Quando White olhou para ele, ele acenou e apontou para o rádio tocando em seu carro.

Enquanto o homem partia, White sintonizou o rádio na mesma estação que ele e ficou surpresa com o que ela ouviu.

"Era um pastor repetindo as palavras que eu tinha acabado de clamar a Deus ... [ele estava] dizendo que há pessoas por aí, clamando a Deus porque não sabem seu propósito, e Deus está aqui, e Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano", disse ela, destacando o valor essencial de ouvir essa mensagem no momento. "Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha própria vida naquele dia".

White continuou a compartilhar como essa experiência a levou a buscar uma igreja e acabou se convertendo na congregação onde entrou.

Frutificando

Atualmente, White desenvolve um trabalho chamado ‘Tribo de Cura’, que é focado em ajudar as pessoas a "encontrarem as ferramentas que Deus nos deu para viver uma vida abundante".

"Isso é algo pelo qual sou tão apaixonada, porque realmente lutei com minha saúde física a vida toda", disse ela sobre o programa. "Por meio da Tribo de Cura, eu me conectei com mulheres que amam o Senhor e que encontraram a cura das maneiras mais aleatórias", destacou.

Heather McKean juntou-se a Andrea Logan White e Tiffany Jeffers para criar o projeto.

"Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio ... acredito que é o maior campo de batalha que todos enfrentamos", disse White. "Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesmo - mente, corpo e espírito ... Nós cobrimos tudo. E somos muito abertos com isso, porque acredito que precisamos".

Fonte: Guia-Me

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget