Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Atleta é multado por usar faixa na cabeça com a inscrição "Homem de Deus"

Atleta é multado por usar faixa na cabeça com a inscrição "Homem de Deus"

Um jogador do time New Orleans Saints, de futebol americano, foi multado em cerca de 7.000 dólares por usar uma faixa na cabeça durante o jogo de domingo passado, com a inscrição "Homem de Deus".

Demario Davis, de 30 anos, capitão do Saints, escolhido pela terceira rodada pelo New York Jets no draft de 2012, comunicou em seu perfil do Instagram que foi multado em 7.017 dólares pela Liga de Futebol Americano por uma "infração de uniforme".

A "infração" ocorreu na vitória do Saints sobre o Seattle Seahawks por 33 a 27 no dia 22 de setembro. Davis usava uma faixa dourada com a inscrição "Homem de Deus" em letras pretas na frente, embaixo do capacete.

A faixa da cabeça ficou visível nos momentos em que Davis tirou o capacete.

Davis e sua faixa de cabeça também foram destaque em um vídeo que o Saints publicou no YouTube antes do jogo em Seattle, mostrando Davis celebrando com seus companheiros de equipe durante uma conversa antes do jogo.

A liga tem sido historicamente rigorosa quando se trata de policiar o que os jogadores podem usar com seus uniformes do dia do jogo.

De acordo com o código de vestimenta da liga, os jogadores não estão autorizados a usar bandanas ou bonés não aprovados em campo, mesmo que estejam sob o capacete.

Além disso, os jogadores são impedidos de usar ou exibir "mensagens pessoais", a menos que as mensagens tenham sido previamente aprovadas pelo escritório da liga.

"Então, eu fui multado em US $ 7 mil pela minha faixa na cabeça. Devo continuar usando ou não?", Davis perguntou a seus seguidores do Instagram, adicionando a hashtag "#LetThePeopleDecide" ("#DeixeOPovoDecidir").

Em conflito

Davis disse à Fox Business nesta semana que ficou surpreso com a multa, porque já havia usado outras vezes antes e não havia sido notificado.

"Eu não esperava a multa porque já havia usado a faixa para a cabeça antes, mas depois que percebi que era contra as regras, fiquei em uma posição conflitante", explicou Davis. "Devo continuar a usá-la por causa das mensagens ou devo seguir a regra? O que traria a glória suprema a Deus?".

Uma multa mínima para uma segunda ofensa é superior a US $ 14.000. De acordo com o site Nola.com, Davis não usou a faixa para a cabeça no jogo de domingo à noite, contra o Dallas Cowboys, posteriormente à multa.

Davis disse ao Nola.com que não estava "totalmente ciente" da política de códigos de vestimenta da NFL que proíbe mensagens pessoais não aprovadas. Sua intenção, disse ele, era "ajudar os fãs que se preocupam com o jogo a entender uma parte mais complexa do jogo".

Davis é casado e pai de quatro filhos, é um dos jogadores mais abertos da liga quando se trata de sua fé cristã. Em sua conta no Instagram, ele diz acima de tudo em sua vida que ele é um "servo de Deus!".

A Associated Press informou em 2014 que Davis "estuda a Bíblia e a tem como seu manual".

Em uma entrevista à AP sobre sua liderança em campo em 2014, Davis enfatizou que sua fé sempre será a parte mais importante de sua liderança em campo.

"Eu era um líder fora de campo nessa equipe, antes de ser um líder em campo. Eu queria que meu caráter falasse por mim antes mesmo de pisar em campo", disse Davis na época. "Eu queria que os caras soubessem que coloquei Deus em primeiro lugar, coloquei minha família em segundo e coloquei o futebol em terceiro".

Davis é conhecido como um dos linebackers mais confiáveis ​​da Liga de Futebol Americano.

Fonte: Guia-Me

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget