Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Menino é atropelado por SUV de duas toneladas e sobrevive orando: “Deus estava comigo”

Menino é atropelado por SUV de duas toneladas e sobrevive orando: "Deus estava comigo"

Um acidente que poderia ser fatal para a vida do pequeno Titus agora é motivo de testemunho para todos da sua família, graças ao livramento que Deus lhe concedeu, após ser atropelado por um carro SUV e ficar embaixo de duas toneladas do veículo, enquanto sua mãe e ele oravam juntos.

Titus é um menino de apenas 6 anos. Ele estava com os seus pais em Arkansas, nos Estados Unidos, almoçando em um restaurante após o culto de domingo pela manhã, poucos minutos antes de ser atropelado.

Ao sair para o estacionamento do estabelecimento, um veículo modelo SUV atropelou o garoto. “Me lembro de olhar por baixo sem saber o que veria. Eu corri e lá estava ele, estava conversando, enrolado em uma bola e sendo esmagado pelo veículo”, disse à Fox Nation a mãe, Sarah Everett, que também possui outros seis filhos.

Como um ato de desespero para tentar salvar a vida do filho, o pai de Titus tentou levantar o carro de duas toneladas sozinho, mas sem sucesso. Cada segundo que se passava parecia uma eternidade, até que a mãe do menino resolveu louvar e orar com ele, enquanto esperavam por socorro.

“Eu simplesmente me deitei no chão, segurando a mão dele, dizendo ‘Deus está com você, Titus, Deus está com você’, e continuamos cantando ‘Quando estiver com medo, confiarei em Ti’”, lembrou Sarah, segundo informações da Fox News.

Um grupo de pessoas se formou para levantar o veículo, já que o motorista não poderia sair com o carro por conta própria, visto que o movimento do veículo poderia agravar ainda mais a situação da criança esmagada embaixo dele.

Foi nesse momento, com a SUV levantada, que Sarah e uma garçonete do restaurante conseguiram retirar Titus do local. Levado rapidamente para o hospital por uma equipe de resgate, os médicos se surpreenderam pelo fato da criança não ter sido gravemente ferida.

“Suas costas estavam gravemente queimadas… ele tem cicatrizes lá, mas eles continuaram fazendo todos os exames”, disse a mãe, lembrando que a certeza de que a vida de Titus havia sido preservada por um “milagre” só ficou clara com o passar do tempo.

“Nós fomos ao hospital e foi só no dia seguinte que eu realmente percebi que ficamos calmos durante tudo isso. É porque você cresce conhecendo a Verdade e tem o Espírito Santo constantemente lembrando que Ele está no controle”, disse Jason, o pai do menino.

“E se Deus é por nós, quem será contra nós?”, continuou Jason. “Então esse foi o lembrete. Servimos a um Deus bom e Ele permite que situações como essa aconteçam, mas acho que é porque isso nos dá uma oportunidade de ajudar os outros”, destacou.

Ao lembrar do momento traumático do atropelamento, Titus disse o que passou por sua mente naquele instante: “Deus estava comigo, porque Ele está sempre ao nosso lado”.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget