Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Empresas cristãs usam embalagens de produtos para transmitir versículos da Bíblia


Empresas cristãs usam embalagens de produtos para transmitir versículos da Bíblia

Para um cristão comprometido com a Grande Comissão, evangelizar o próximo é apenas uma questão de oportunidade, e ela não precisa ser elaborada de forma complexa ou exigir grandes mobilizações. Pode ser através de mensagens bíblicas impressas nas embalagens de produtos. Essa é a visão de algumas empresas cristãs.

Em uma empresa de fast food que opera no sul dos Estados Unidos, chamada Cook-Out, música cristã é tocada no ambiente de convivência dos clientes, enquanto as xícaras do estabelecimento carregam versículos da Bíblia impressos.

Essa foi a maneira que o proprietário encontrou para compartilhar com os seus clientes a visão de fé da sua família. “Há muita influência cristaã na família”, disse Allen Brooks, diretor da Cook-Out, segundo o Acontecer Cristiano.

Ele lembrou de como isso foi um diferencial para os próprios familiares, e pensou que o impacto seria o mesmo para os clientes em geral. “Temos escrituras em nossas xícaras e sacolas, que foram apreciadas pelos membros da família. Isso se destacou para eles.”, disse.

A empresa Goldhen Eggs, por sua vez, coloca no fundo das suas embalagens o Salmo 118: 24 , que diz: “Este é o dia que o Senhor fez; vamos nos alegrar e nos alegrar Nele”.

A empresa explicou que a iniciativa partiu de uma experiência pessoal do seu proprietário, que decidiu compartilha-la com os clientes. Foi algo tão bom que muitos agradeceram a mensagem.

“A ideia veio das caixas do nosso fundador, David W. Rust, que manteve esse verso especial para ele ao longo de sua vida. Ele o colocou em caixas de ovos da Rose Acre Farms em 1980, onde permanece até hoje! Ele sempre recebeu cartas de agradecimento sincero de clientes nos Estados Unidos como uma mensagem positiva de esperança”, diz o comunicado.

Outras empresas cristãs, como a Hambúrguer In-N-Out, que coloca a referência de João 3:16 em suas embalagens, e a rede de lanchonetes Chick-fil-A, que permite orações com os clientes durante o expediente dos funcionários, fazem a diferença na vida das pessoas, servindo de exemplo para quem deseja seguir o mesmo caminho.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget