Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Apresentadora da Fox News relata milagre sobre doença 'incurável': "Senti Deus falar"

Apresentadora da Fox News relata milagre sobre doença "incurável": "Senti Deus falar"

Ela é destaque na Fox News e em seu primeiro livro, "Finding the Bright Side", a apresentadora Shannon Bream se abre sobre sua vida, fé e alguns dos altos e baixos que ela experimentou ao longo do caminho.

Assim como muitos de seus convidados na Fox News, Shannon está sempre no meio da ação com o que muitos chamariam de um emprego dos sonhos.

"Adoro o que faço", disse ela à CBN News. "Parece uma enorme bênção e um presente".

Shannon conversou com Jenna Browder, da rede cristã de notícias 'CBN News' no Museu da Bíblia dos EUA para falar sobre seu livro e como ela chegou aonde está hoje.

Ela cresceu na Flórida (EUA), frequentando a igreja e a escola cristã, eventualmente escolhendo a Universidade Liberty para seu curso superior. Foi onde ela conheceu seu marido, Sheldon Bream.

"Tínhamos amigos que tentavam nos juntar", explicou Shannon. "Estávamos sempre namorando outras pessoas e tínhamos uma amiga em comum, que finalmente veio a mim um dia e disse: 'Você está aqui neste jogo de futebol. Ele está aqui neste jogo de futebol. Vocês vão se encontrar agora'".

Concurso de Beleza e Faculdade de Direito

Enquanto estava na Liberty, Shannon assumiu a coroa como Miss Virginia. Ela estudou direito na Universidade do Estado da Flórida e em mais concursos, ganhando o título de Miss Flórida.

Foi nessa época que Sheldon a pediu em casamento, mas não muito tempo depois do noivado, Shannon escreve sobre o que ela chama de "A Nuvem Mais Escura", quando os médicos diagnosticaram Sheldon com um tumor no cérebro.

"Eu tinha 24 anos e estávamos noivos e planejando nossa vida juntos. Mas receber essas palavras, essas notícias, era totalmente fora do campo visão, tão inesperado", disse Shannon.

A igreja foi um grande apoio, desde o diagnóstico e a cirurgia até a difícil recuperação de Sheldon.

"Recebíamos cartas, notas ou telefonemas de pessoas, de igrejas das quais nunca ouvimos falar, nunca visitamos, não conhecíamos ninguém, mas eles diziam: 'Ouvimos falar da sua história e só queríamos que você soubesse que estamos orando por você '", lembrou Shannon, em lágrimas. "Como cristã, era tão impressionante saber que havia pessoas que simplesmente eram o corpo de Cristo conosco, mas que nunca encontraríamos".

Recém-casada e fora da faculdade, Shannon aprendeu rapidamente que o Direito não era para ela e começou a trabalhar em uma estação local de notícias.

"Acabei decidindo, em alguns meses, que amava tanto aquilo - os scanners da polícia e as últimas notícias e apenas a imprevisibilidade da televisão ao vivo - que decidi dar este salto", contou.

O caminho para a Fox News

Ela acabou sendo contratada na filial da CBS em Charlotte, Carolina do Norte. Depois de uma curta passagem por lá, a NBC em Washington, DC a pegou. Foi em uma conferência de palestras onde ela conheceu Britt Hume, da Fox News, que lhe foi oferecido um emprego quando soube sobre sua formação jurídica.

Não demorou muito para Shannon começar a se mudar para a Fox, preenchendo a mesa de âncora e, eventualmente, recebendo seu próprio programa.

Outro desafio médico

Outro grande desafio com o qual ela teve que lidar foi a perda parcial da visão.

"Por volta dos 40 anos, comecei a sentir uma dor extraordinária nos olhos e isso só acontecia da noite para o dia e eu não conseguia descobrir qual era a fonte disso, mas eu literalmente saltava da cama com uma dor enorme, dobrada", Shannon explicou.

A dor excruciante durou quase dois anos, até que um médico pudesse diagnosticá-la, embora ele lhe dissesse que não haveria cura.

"Eu apenas fiquei lá chorando no meu carro e dizendo ao Senhor: 'É isso. É o fim para mim. Não há mais nada que eu possa fazer'", disse Shannon.

"Eu explico no livro como não sou alguém que parece ter ouvido audivelmente a voz de Deus, mas eu O senti falar em meu espírito e o ouvi dizer-me naquele momento: 'Estarei com você'. Eu vou curá-la. Vou tirar isso de você. Você nunca terá essa dor novamente." Apenas 'eu estarei com você'. E senti que essa promessa me sustentava e sabia que era verdade. Sabia que a presença Dele estaria comigo, apesar do fato de não haver cura".

Com o mesmo médico, Shannon foi capaz de controlar a dor e, eventualmente, passou por uma cirurgia. Hoje ela diz que seus olhos não são perfeitos, mas estão "95% melhores".

Fonte: Guia-Me

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget