Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Sobrevivente de tiroteio na igreja do Texas diz que não odeia atirador

Sobrevivente de tiroteio na igreja do Texas diz que não odeia atirador

Um sobrevivente do atentado contra uma igreja no Texas, Estados Unidos , que deixou dois mortos, disse que seu “coração bate forte” em prol da família do atirador e que ele está orando por eles “porque eles têm que viver com isso”.

O atirador abriu fogo durante um culto na Igreja West Freeway em White Settlement, antes de ser morto a tiros por um membro da congregação.

John Richardson sobreviveu, juntamente com a esposa, após se atirarem no chão quando os tiros foram disparados. Ele se deixou em cima da esposa para protegê-la dos danos.

Em entrevista a rede de notícias WFAA, que ele não odiava o atirador pelo que fez, pois entende que havia um poder espiritual maligno por trás do ataque.

“Temos que entender que o mal está em toda parte e que por mais que se pregue ou ensine o mal sempre vai tentar fazer coisas horríveis”, disse ele. “Tudo o que você pode fazer é o possível para impedir que o mal aconteça com mais pessoas”.

Ao falar sobre o atirador, ele disse que apesar de suas ações tratava-se de “uma criatura de Deus” e que os eventos de domingo eram “tristes”.

Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget