Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Enfermeiros se reúnem para orar no telhado do hospital durante pandemia

Enfermeiros se reúnem para orar no telhado do hospital durante pandemia

Enquanto equipes de hospitais de todo o mundo combatem a pandemia do novo coronavírus, muitos estão se voltando para Deus para buscar forças em meio a dias difíceis.

Uma equipe de enfermagem se reuniu em círculo para orar no heliporto de um dos hospitais do Jackson Health System, na Flórida, Estados Unidos. Pelo menos 82 pacientes positivos para coronavírus estão sendo tratados no local.

“Foi assim que começamos nossa manhã hoje”, disse Danny Rodriguez, técnico de emergência do Jackson South Medical Center, à Fox News na quarta-feira (1º).

“Nossa equipe fez uma oração, pedindo orientação e proteção a Deus enquanto estamos no trabalho, e para manter nós e nossas famílias em segurança”, acrescentou Rodriguez.

Outra imagem foi compartilhada por um grupo de enfermeiras de Nashville no telhado do Vanderbilt University Medical Center.

“Queríamos compartilhar esse belo momento que foi fotografado por um membro da equipe, quando outros membros passaram alguns minutos extras em nosso heliporto, orando por sua unidade, funcionários da Vanderbilt, pacientes, famílias e todos os nossos colegas ao redor do mundo que estão cuidando dos pacientes”, disse o hospital em um post no Twitter.


“Foi bom fazer isso com algumas das minhas maravilhosas colegas de trabalho”, escreveu a enfermeira de parto Angela Gleaves, no Facebook. “Sentimos a presença de Deus no vento. Saiba que todos estão cobertos de oração”.

Os EUA se tornaram o local com maior número de infecções do mundo, com um total de 216 mil pessoas afetadas. O país registrou nesta quarta-feira novo recorde diário de mortes — pelo menos 884 pessoas morreram e mais 25.200 pessoas foram infectadas.

No Brasil, as secretarias estaduais de Saúde divulgaram 6.931 casos confirmados de coronavírus até esta quarta, com 244 mortes.

Fonte: Guia-Me

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget