Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Léa Mendonça fala da morte da prima por causa da Covid


Léa Mendonça lamentou a morte da prima Kamille Ribeiro, de 17 anos
 
A pastora e cantora Léa Mendonça lamentou a morte da prima Kamille Ribeiro, de 17 anos, em decorrência do coronavírus. Kamille estava internada no CTI do Hospital Moacir do Carmo, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O óbito ocorreu na quarta-feira (15) e, segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, ela se tornou a vítima mais jovem da doença.

Através de um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (16), Léa informou que Kamille contraiu o vírus da mãe Germaine, que foi visitar o pai, Edmar Santos Ribeiro, de 71 anos, que estava internado e morreu após sofrer um AVC. De acordo com a cantora, a jovem recebeu uma carga muito forte do SARS-CoV-2 e ficou no respirador por 21 dias.

– A menina não teve velório, a urna foi lacrada. Ela não tinha nenhum problema de saúde anteriormente. Fica claro que essa é uma doença que a gente não tem muito conhecimento, mas a verdade é que ela pra uns pode ser uma gripe, mas pra outros pode ser mortal. Se cuide! Cuide da sua casa! Dê mais importância a esse momento porque a nossa vida é muito importante.

Germaine se recuperou da doença. Além da mãe, Kamille deixou o pai Antonio e o irmão João Pedro. A família pertencia à Primeira Igreja Batista em Parque Eldorado, em Duque de Caxias. No dia da morte da jovem, a igreja fez um culto online especial pelo Facebook. Na publicação da igreja, Kamille Ribeiro é descrita como “uma menina honrada, dedicada, estudiosa e sempre constante na obra do Senhor”.

Pleno News

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget