Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Silas Malafaia critica site que insinuou que ele tem Covid-19



O pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para criticar um portal de notícias que insinuou que ele estaria infectado com o novo coronavírus. A publicação foi feita neste sábado (18) e tinha palavras duras contra o site.
– Bandidos! Um site dito evangélico de bandidos inescrupulosos , coloca a minha foto e o título diz que deu positivo o meu teste para coronavírus. Os canalhas me usam para falar na matéria de um deputado que está com a doença e possui o mesmo nome que o meu, Silas. Inescrupulosos! – escreveu.
Malafaia se referia a um portal que anunciou o resultado positivo do teste do deputado federal Silas Câmara, que também é pastor, para Covid-19. A matéria era estampada com uma foto de Silas Malafaia e o título “Pastor Silas testa positivo para Coronavírus e mundo gospel fica de orelha em pé”.




Silas Câmara é presidente da Frente Evangélica da Câmara dos Deputados e está em isolamento em casa. Em comunicado via sua assessoria, o parlamentar pediu orações.


Fonte: Pleno News

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget