Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

"Deus é Deus de milagres", diz esposa de sobrevivente de queda de monomotor em SC

"Deus é Deus de milagres", diz esposa de sobrevivente de queda de monomotor em SC

Sobrevivente da queda de um avião monomotor no fim de semana em Guabiruba, no Vale do Itajaí, Alexandro Cunhago e a família dizem que agora só conseguem agradecer por ninguém ter se ferido gravemente no acidente. Após receber alta hospitalar, ele foi recepcionado pela filha no carro e surpreendido com comemoração ao entrar em casa.

Usando máscaras, os familiares receberam o empresário na tarde de domingo (26) com papel picado, balões e cartazes. "Milagre de Deus", dizia um deles.

Na segunda-feira (27), a mulher dele, Josiane Correa, informou ao G1 que Alexandro se recupera bem em casa e não quer falar sobre o acidente. Segundo ela, passado o susto, o momento é de gratidão. "Somente agradecer agora. Deus é Deus de milagres, jamais nos abandona", disse.

Alexandro e Fábio Juliano Reis estavam na aeronave que decolou por volta de 9h30 de sábado (25) de um aeródromo em Brusque, no Vale do Itajaí, e caiu cerca de uma hora depois em Guabiruba, na mesma região. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor e as causas são investigadas pela Aeronáutica.

"Renascimento. Grato a Deus pelo livramento meu e do Fábio e das pessoas em solo. Grato a minha família, amigos pessoas especiais. Grato também ao corpo de bombeiros e a equipe médica do hospital. Estamos bem", disse o empresário em uma rede social ainda quando ainda internado.

Milagre

"Meu mundo parece que desabou no mesmo instante, minha filha ao lado recebendo uma das piores notícias que poderíamos imaginar receber", disse Josiane sobre o momento em que soube que o marido tinha se acidentado de avião.

Logo depois, o próprio Alexandro acalmou a família informando que estava bem. Os dois ocupantes do avião saíram do monomotor sozinhos logo após a queda.

Depois de serem socorridos pelos bombeiros, foram levados para o hospital Azambuja em Brusque e tiveram alta no domingo. Nenhum deles precisou de intervenção cirúrgica. Alexandro sofreu escoriações.

Já Fábio quebrou algumas costelas. Segundo o irmão, ele ainda sente muitas dores e por isso não quer, por enquanto, falar sobre o que ocorreu, mas se recupera bem em casa.

"Nosso milagre voltou. 'Meu coração está transbordando de gratidão, não tenho palavras para agradecer a Deus por ter devolvido a vida a Alexandro", publicou a mulher em uma rede social junto com o vídeo que mostra a recepção no retorno para casa.
Fonte: Guiame

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget