Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Jogador glorifica a Deus em vitória na Champions League: “Minha força está em Jesus”

Jogador glorifica a Deus em vitória na Champions League: "Minha força está em Jesus"

O jogador austríaco-nigeriano David Alaba, do Bayern de Munique, expressou abertamente sua confiança em Cristo ao comemorar o título da da Champions League.

O clube alemão de futebol acaba de ganhar a final do mais importante campeonato europeu frente ao francês Paris Saint-Germain (0-1). A final foi na noite de 23 de agosto de 2020, em Lisboa.

Enquanto os jogadores comemoravam em campo e na frente de milhões de telespectadores (o estádio estava vazio devido às restrições de segurança da Covid-19), Alaba tirou a camisa oficial de seu time e vestiu uma camiseta branca com a mensagem “Minha força está em Jesus”, escrito em grandes letras pretas.

Atrás, outra mensagem dizia “A vida dos negros ainda importa”. No final da noite, ele postou uma mensagem em seus perfis de mídia social, dizendo: “Tudo é possível pelo poder do Espírito Santo! Campeões da Europa!”

Alaba joga pelo Bayern de Munique há mais de uma década e venceu neste período duas edições da Champions League, nove Ligas Alemãs e 1 Copa do Mundo de Clubes.

David nasceu na Áustria e joga pela seleção nacional, mas seu pai é nigeriano e sua mãe, filipina.

Ele sempre expressou sua fé cristã em público. “Minha força está em Jesus” é um lema que ele usou em várias ocasiões, um exemplo é este tuíte durante o campeonato Euro 2016, onde citou Filipenses 2:4 – “Que cada um de vocês não olhe apenas para os seus próprios interesses, mas também para os interesses de outros”.

Após o jogo final no domingo, Alaba foi visto confortando a estrela do Paris Saint-Germain Neymar, que também se identifica como um cristão.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget