Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Cristãos transformam clube de striptease em centro de adoração: “Deus está trabalhando”

Cristãos transformam clube de striptease em centro de adoração: "Deus está trabalhando"

Um ministério cristão comprou um prédio que antes abrigava um clube de striptease, no estado norte-americano de Wisconsin, e está convertendo o local em seu centro de adoração.

O prédio do Hardware Store, um antigo clube de striptease no bairro Clyman, foi comprado pela instituição de caridade cristã Adoration Abode.

“É uma intervenção divina”, disse Gene Schmidt, do ministério Adoration Abode, ao site Daily Citizen. “As pessoas em Clyman deveriam saber de uma coisa: Deus está trabalhando”.

A Adoration Abode realiza cultos e assistência social na região de Clyman, oferecendo alojamento provisório para desabrigados e distribuição de alimentos. Faltam apenas alguns meses para concluir as reformas e abrir seu novo espaço.

O centro de adoração terá um ambiente de cafeteria cristã, com um palco para a banda, segundo o Daily Citizen. O ministério realizará cultos de adoração e noites de oração. Os apartamentos do prédio serão usados como abrigo.

“Estou bastante chocado por ter o prédio”, disse Schmidt ao jornal. “Nunca sonhei em comprar esse lugar”.

Depois de comprar o prédio por 77 mil dólares (equivalente a 408 mil reais), a Adoration Abode recebeu doações para completar a reforma.

A ex-operadora do clube de striptease estava no centro de um caso federal de tráfico humano em 2018. O ex-proprietário do prédio e dois de seus funcionários se confessaram culpados de prostituição em maio do ano passado.

Fonte: Guiame

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook][spotim]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget