Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Após PT processar pastores, vereadora exorta cristãos contra os ‘servos da mentira’

A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP) afirmou que é importante que os evangélicos, e não apenas os líderes das igrejas, se posicio...

Após PT processar pastores, vereadora exorta cristãos contra os ‘servos da mentira’

A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP) afirmou que é importante que os evangélicos, e não apenas os líderes das igrejas, se posicionem contra a antipatia do PT à fé cristã.

A declaração da vereadora da capital paulista engloba o processo movido pelo Partido dos Trabalhadores contra pastores que lideraram a organização da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em Cuiabá (MT).

Sonaira, membro da Assembleia de Deus, afirmou que o gesto do PT, de mover um processo contra pastores, em pleno ano eleitoral, demonstra o completo antagonismo do partido contra os cristãos do país:

“O PT entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o pastor José Wellington Costa Jr. Essa é a sanha totalitária e anticristã do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidiário Lula”, delineou a vereadora.

“A igreja precisa se posicionar contra esses servos da mentira, não podemos aceitar que invadam os nossos templos e ataquem judicialmente nossos líderes. Igreja, o PT odeia o cristianismo!”, resumiu Sonaira Fernandes, em publicação feita em sua conta no Instagram.

Discernimento

A notícia de que o PT abriu processo contra pastores por terem recebido, em um culto, o presidente da República foi comentada pelo pastor Silas Malafaia em seu canal no YouTube.

Malafaia, que também esteve presente no culto e glorificou a Deus pela mensagem de avivamento pregada na ocasião pelo pastor Elias Torralbo, afirmou que os cristãos devem se valer do discernimento que a Bíblia atribui aos fiéis para tomar decisões coerentes com a fé cristã nas urnas:

“Se o povo evangélico dessa nação possui discernimento espiritual como está escrito na Palavra de Deus em I Coríntios 2:14, vai entender os sinais e alertas de Deus. É para os evangélicos jamais votarem no PT! O absurdo dos absurdos: o PT processa dois pastores por propaganda eleitoral fora de época e contrata um dos advogados mais caros do país”, declarou Malafaia.

Aprofundando seu raciocínio, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) avaliou que votar PT é incompatível com os valores cristãos: “Os governos Lula e Dilma foram os governos mais corruptos da história política do Brasil, e um dos mais corruptos do mundo. Se os verdadeiros cristãos creem que a Bíblia é a Palavra de Deus, e no que está escrito em Êxodo 20:15, I Coríntios 6:9, e uma infinidade de textos da Bíblia, jamais vota no PT”.

“Imagine se o PT ganhar essas eleições a perseguição que vem em cima de pastores e da igreja evangélica. Em nome de Jesus, Deus nos livre desses governos que foram os mais corruptos da nossa história”, finalizou o pastor Silas Malafaia.

Fonte: Gospel+

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,An