Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Bolsonaro no Flow: presidente recusa ‘lavar as mãos’ e diz que prestará contas a Deus

O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista ao podcaster Igor Coelho, apresentador do Flow , na última segunda-feira, 08 de ago...

Bolsonaro no Flow: presidente recusa ‘lavar as mãos’ e diz que prestará contas a Deus

O presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista ao podcaster Igor Coelho, apresentador do Flow, na última segunda-feira, 08 de agosto, e alcançou números recordes para o YouTube. Ao longo da conversa, falou sobre temas relacionados ao governo e também expressou sua convicção de que prestará contas a Deus.

A entrevista com mais de 5 horas de duração alcançou um pico de 594 mil pessoas simultâneas assistindo ao vivo, um recorde que superou uma apresentação da cantora norte-americana Beyoncé no Coachella, que registrou 450 mil pessoas simultâneas.

Na manhã desta terça, o vídeo com Bolsonaro já somava 6,4 milhões de visualizações no canal Flow Podcast.

Horas antes da entrevista, o presidente discursou em um evento da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que reuniu os principais executivos dos bancos do país.

Na conversa com Igor Coelho, Bolsonaro destacou que lembrou à plateia que o ouvia, formada por alguns dos homens mais poderosos do país em termos financeiros, que o dinheiro não é tudo e que há contas a prestar:

“Quanto mais rico e poderoso é o homem, mais ele acha que é imortal. Todos nós somos mortais. E na verdade, o que o dinheiro pode garantir para você é um bom forno crematório. Nada mais além disso aí”, introduziu.

Bolsonaro acrescentou que tem consciência de que um dia irá prestar contas, e declarou que as decisões que toma levam em conta, dentre outros fatores, esse momento futuro:

“O pessoal tem que entender – eu não sou pregador, não sou padre, nem pastor – que nós temos um ponto final. E no dia do ponto final tu vai apresentar teu currículo. Não é o curso que você fez. Quem não acredita em Deus, eu não vou perseguir. É um direito dele. Eu acredito. Então, nesse dia do juízo final, qual é o teu currículo, o que você fez aqui na terra e o que você não fez”.

Em seguida, demonstrou repudiar a postura de quem se omite: “Você tem que entender que uma vez um cara lavou as mãos e mataram Jesus. A omissão, no meu entender, é um pecado também. Tanto é que eu sempre falo: eu peço a Deus mais que sabedoria, que Salomão pediu lá atrás. Eu peço força para resistir […] e coragem para decidir. Eu vou ter que decidir, mais cedo ou mais tarde, certas coisas. Não vou entrar em detalhes contigo”.

“E complemento com outra passagem bíblica: ‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’”, finalizou seu raciocínio, fazendo uma paráfrase do texto de Mateus 10:28.

No Twitter, o presidente agradeceu a audiência da entrevista: “Aos quase 600 mil espectadores que nos aguentaram por mais de 5 horas ininterruptas, o meu muito obrigado pela audiência e, principalmente, pela paciência! Kkkk. Um bate papo com muita informação, descontração, embates, bom humor e seriedade”.

“NÃO TENHAM MEDO DOS QUE MATAM O CORPO, MAS NÃO PODEM MATAR A ALMA. ANTES, TENHAM MEDO DAQUELE QUE PODE DESTRUIR TANTO A ALMA COMO O CORPO NO INFERNO”.

-MATEUS 10:28

Fonte: Gospel+

COMMENTS

Nome

'Momo',1,"Eu quero ir",1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencefalia,1,Anglicana,1,Angola,4,Anitta,3,aniversário de casamento,1,Anjo,1,Anne Graham,2,Anne Graham Lotz,1,Anny Theyler,1,Anti-Balaka,1,anti-Israel,1,anti-judaico,1,anticristãs,1,Anticristo,1,Antigo Testamento,1,Antissemitismo,3,AoVivoPelaVida,1,apanhar,1,aplicativo,1,Apocalipse,1,apóstolo,1,apóstolo Paulo,1,App,2,apresentador,1,apresentadora Angélica,1,Árabe,1,Araguaína,1,Arca da Aliança,2,Arca de Noé,1,Argentina,4,Argentinos,1,arma,1,arma de fogo,1,Armas,1,Armênia,1,armênios,2,Arqueologia,14,arqueólogia,1,arqueologia bíblica,12,Arqueologia na Bíblia,1,arqueólogo,1,Arquidiocese da Paraíba,2,Arrebatamento,1,arrecadar alimentos,1,arrependimento,3,Artistas,3,Asia,1,Asia Bibi,6,Ásia Central,1,AsiaNews,1,asilo,1,assalto,5,assassinada,1,assassinado,1,assassinato do pastor,4,assassino,2,assédio sexual,2,Assembleia de Deus,9,Assembléia de Deus,2,Assembleia de Deus no Brasil,1,Assembleia de Deus Vitória em Cristo,2,ataque,1,ataque cardíaco,1,Ataque Contra Cristãos,3,ataque de ódio,1,Ataque no Egito,1,Ateísmo,5,Atentado,4,Atentado Terrorista,1,Atentados,1,Ateu,1,Ateus,2,Ativismo,2,Ativismo Gay,2,Ativismo Lgbt,2,ativista gay,1,Ativistas,2,ato