Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Vídeo mostra trabalhador cristão ser agredido por atrasar pagamento

Um trabalhador cristão no Paquistão que trabalha recolhendo lixo nas ruas de Lahore, foi agredido e humilhado após atrasar o pagamento de ap...

Vídeo mostra trabalhador cristão ser agredido por atrasar pagamento

Um trabalhador cristão no Paquistão que trabalha recolhendo lixo nas ruas de Lahore, foi agredido e humilhado após atrasar o pagamento de apenas 13,35 dólares.

De acordo com a International Christian Concern (ICC), Aslam Masih estava limpando um bairro nobre da cidade quando foi atacado por Ramzan Bhatti e outros muçulmanos.

O agressor alegou que Aslam se negou a recolher o lixo de sua residência. Durante o ataque, Bhatti chamou, por várias vezes, a vítima de “Choora”, um termo depreciativo usado para chamar os cristãos paquistaneses de “intocáveis”.

“Como você ousa se recusar a coletar lixo da minha casa!”, afirmou o muçulmano. Os homens ainda roubaram a motocicleta, o telefone, o dinheiro e o carrinho de lixo de Aslam.

Segundo o cristão, ele não recebeu ajuda da polícia quando denunciou o crime e foi ameaçado pelos oficiais.

“A polícia me alertou sobre as terríveis consequências de eu registrar um caso contra Bhatti”, contou Aslam.

O caso de perseguição aconteceu em junho de 2021, mas o vídeo da agressão foi postado na segunda-feira (28), no Instagram “Christian Concern”, do Paquistão.

“Por favor, mencione o máximo de celebridades paquistanesas e contas de páginas na seção de comentários. Compartilhe isso. Precisamos de indignação. Precisamos de justiça para este homem”, afirmou a página, ao compartilhar o vídeo.

O Paquistão é um dos maiores países islâmicos do mundo, com 96% de muçulmanos e apenas 2% de cristãos.

O país ficou em 8° lugar na Lista Mundial da Perseguição 2022 da Missão Portas Abertas.

ATENÇÃO: ESSE POST PODE CONTER IMAGENS CONSIDERADAS FORTES.

Fonte: Guiame com informações de ICC

COMMENTS