Notícias e informação para o povo de Deus, dicas, meditação, reflexão, palavra, devocional, música, conteúdo de qualidade!

Intercessores alertam sobre a “maior reunião satânica” programada para 2023

Nos EUA, um grupo de cristãos luta contra um evento satânico que foi programado para acontecer no centro de Boston e que foi apontado como “...

Intercessores alertam sobre a “maior reunião satânica” programada para 2023

Nos EUA, um grupo de cristãos luta contra um evento satânico que foi programado para acontecer no centro de Boston e que foi apontado como “a maior reunião satânica da história”.

O SatanCon 2023 foi organizado pelo Templo Satânico (TST) — organização ateísta fundada em 2013 que defende o secularismo.

Embora seus fundadores argumentem que Satanás é usado apenas como uma figura literária e que serve de metáfora para "combater a autoridade religiosa", não é o que os críticos dizem.

Para eles, o diabo é um símbolo de “desafio, independência, sabedoria e auto-capacitação”, mas para o ex-ocultista John Ramirez, eles estão lidando com forças espirituais reais.

Sobre o evento satânico

O SatanCon 2023, que está programado para os dias 28 a 30 de abril, marca o aniversário de 10 anos do Templo Satânico, de acordo com seu site.

O tema da reunião é “Hexennacht in Boston”, traduzido do alemão para “Noite das Bruxas em Boston”.

O evento terá rodas de discussão, entretenimento, rituais satânicos, uma capela de casamento satânica e um “mercado satânico”, dedicado à prefeita democrata de Boston, Michelle Wu, já que o Templo não foi autorizado a fazer uma invocação na Prefeitura, de acordo com a Fox News. 

O fundador do TST, conhecido como Lucien Greaves, disse que apoia o direito de protestar contra seu evento, mas rejeita acusações contra ele. Greaves insiste em identificar sua organização como “não espiritual”. 

Vale lembrar que o Templo Satânico tenta induzir as pessoas com causas políticas e sociais, dizendo buscar a “conscientização” da sociedade”. No caso do aborto, por exemplo, o TST já entrou em batalhas legais para defender a "cultura da morte".

Ritual satânico de aborto

Apesar de insistir em não ser uma “organização espiritual”, ao mesmo tempo o Templo Satânico luta para ser reconhecido como uma “organização religiosa não-teísta” quando lhe é conveniente. 

Os “satanistas” pertencentes ao TST dizem que “as proibições de aborto vindas do Estado” infringem os direitos dos membros que querem praticar o "ritual de aborto" do Templo.

“Nossos membros têm uma crença religiosa sincera de que podem e devem fazer um aborto, em casos de gravidez indesejada”, disse em certa ocasião W. James Mac Naughton, o advogado que representa o Templo Satânico. 

“Forçar as pessoas a obedecer a uma crença religiosa de que a vida começa na concepção, é negar-lhes o direito de praticar uma crença diferente, de que todos têm o direito de controlar seu próprio corpo. Isso viola a liberdade religiosa”, alegou.

Sobre o “ritual do aborto satânico”, como denominam os satanistas, inclui o processo de uma pessoa lembrar a si mesma que seu corpo é inviolável, submeter-se ao aborto e então recitar uma afirmação pessoal.

‘Usando o sobrenatural para manipular pessoas’

“Estamos rastreando essas pessoas há alguns anos”, disse Dave Kubal, CEO da Intercessors for America — uma organização que conta com meio milhão de guerreiros de oração.

Os intercessores dizem que o Templo está “usando o sobrenatural” para manipular as pessoas, embora se apresente como um grupo não-teísta que não acredita no sobrenatural.

Kubal disse que sua organização jejuou e orou contra a SatanCon de 2022 e disse que “o evento fracassou” e que o número de participantes foi muito pequeno para a realização de sua agenda. 

Ele explica que, este ano, eles têm a mesma abordagem e estão usando temas como o aborto para chamar a atenção das pessoas. “Eu acho que para o americano normal, deve ser motivo de arrepio pensar que alguém pode abortar um bebê para fins de rituais religiosos”, observou.

‘Não há como ser satanista sem servir a Satanás’

“Eles são motivo de piada. Eu vivi no reino satânico por 25 anos e estive nas sombras do demônio durante esse tempo. Eu falava com Satanás o dia todo e a noite toda”, disse John Ramirez.

O ex-ocultista disse que tinha sua consciência no reino espiritual com a intenção de amaldiçoar regiões inteiras com “os mais altos níveis de feitiçaria”. Foi após uma experiência sobrenatural durante a qual ele disse ter estado no inferno, que ele se tornou cristão. 

Conforme Ramirez, não há como alguém querer ser chamado de satanista e não servir a Satanás: “É como alguém dizer que é cristão e não servir a Jesus”. 

‘Querem levar as pessoas à destruição’

Ramirez afirmou que os satanistas construíram templos em várias cidades “para que demônios e espíritos possam trabalhar na atmosfera dessas regiões e levar as pessoas à destruição”. 

Para ele, a influência demoníaca está se tornando cada vez mais aparente na cultura americana.

“Fazemos Sodoma e Gomorra parecer um jardim de infância. Estamos mais sombrios a cada minuto. Esta sociedade perdeu sua consciência do que é certo e errado”, ele apontou.

“Nós nem nos envergonhamos mais disso. O que quer pareça certo aos olhos das pessoas, é o que elas fazem”, concluiu ao definir a atual cultura.

Fonte: Guiame com informações de Fox News

COMMENTS

Nome

'Momo',1,“Aguardo o Dia”,1,“Casa na Rocha”,1,“Em Casa”,1,"Eu quero ir",1,“Mais Alto”,1,“Quem é esse?”,1,“Quero Te Adorar”,1,“We magnify his name”,1,10 Mandamentos,1,19ª edição do Grammy Latino,3,2018,2,2019,5,22 anos,1,3 Palavrinhas,1,360 Wayup,1,6 milhões,1,60 Minutes,1,a,1,A Bíblia Kingstone,1,Abaixo-assinado,1,abandona,1,Abílio Santana,1,Abin,2,abortistas,1,aborto,27,abortos,1,abrigo para dependentes químicos,1,Absolvida,1,abusador,1,abusar dos membros,1,abuso infantil,3,abuso sexual,20,abusos sexuais,3,Academia,1,Acadêmicos do Sossego,1,acampamento evangélico,1,ação judicial,1,Ação popular,1,Ação social,2,aceitaram a Jesus,1,Acertou Mizerávi,1,Achado Arqueológico,1,ACI Digital,1,acidente,2,acidente de trânsito,1,Acioli,1,acordo de paz,1,Acre,2,acusação,1,ad belenzinho,1,ADAI Music,1,Adão e Eva,1,Adaulto Lourenço,1,Adauto Lourenço,1,Adilson Gigante,1,ADO 26,1,adolescente,1,adolescentes,1,Adolf Hitler,1,Adolf Hittler,1,adventistas do Sétimo Dia,1,advogados,1,Afeganistão,2,Africa,2,África,6,Africa do Sul,1,Agenda Lgbt,1,Airbnb,1,Al-haram Al-sharif,1,Al-qaeda,1,Al-Rashid,1,Aladdin,1,Alagoas,2,Alan Rick,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,1,aldeia Kamayurá,1,Alemanha,3,Alerta aos pais,1,alertam,1,Alex Passos,1,Alexandra Abrantes,1,alexandre frota,1,Alexandre Isquierdo,1,Aline Barros,4,Alison Redmond-Bate,1,alma,1,Alphaville,1,altares,1,altera,1,Amazon,1,ambulância,1,América,1,América Latina,1,Amor,2,Amor de Deus,1,Amor e Sexo,4,amor incondicional,1,Ana Paula,1,Ana Paula Valadão,4,Anápolis,1,Anayle Sullivan,1,Anderson Freire,4,André Aquino,1,André Balada,1,Andre Fernandes,1,André Valadão,3,Andrea Long Chu,1,Andrew Brunson,2,Anel Pilatos,1,anencefalia,1,Anglicana,1,Angola,4,Anitta,3,aniversário de casamento,1,Anjo,1,Anne Graham,2,Anne Graham Lotz,1,Anny Theyler,1,Anti-Balaka,1,anti-Israel,1,anti-judaico,1,anticristãs,1,Anticristo,1,Antigo Testamento,1,Antissemitismo,3,AoVivoPelaVida,1,apanha